quarta-feira, 1 de abril de 2015

Como Me Tornei Um Milionário

Ganhei Um Milhão! Obrigado!

Eu me tornei milionário neste mês de março de 2015. Cantando como Roberto Carlos - “eu quero ter um milhão de amigos, e bem mais forte poder cantar” - realizei este sonho, aqui Na Sala Do Pastor, ao ultrapassarmos um milhão de acessos. A Sala hoje aparece nas melhores pesquisas do Google e está linkada em muitos outros sites. Nem sei quantos!

Se fizermos uma média aproximada das clicadas, são 207.000 acessos por ano, 17.200 acessos por mês, 575 acessos por dia, 24 acessos por hora. Levando em consideração que cada acesso demora vários minutos, é possível perceber que o blog nunca está sem um internauta online. E na prática, posso constatar que, sempre que clico no “Who’s On?” do medidor que contrato, sempre me encontro com, no mínimo, uns cinco internautas navegando na Sala. Geralmente tem mais, muitas vezes, dezenas. O medidor que uso é o da figura abaixo, o SiteMeter. Não vou mostrar a página “Who’s On Your Site” aberta aqui para não expor quem estiver acessando agora.





Este texto que você está lendo agora é a postagem de número 1595. Destas, mais de mil e duzentas são de textos com conteúdo atemporais, úteis para pesquisa, como sermões, comentários bíblicos, aconselhamentos, respostas a dúvidas bíblicas, considerações pastorais, etc. Mais de mil destes textos, são de autoria própria. É muuito trabalho. Mas sou grato a Deus em perceber, olhando a estes números de acessos, que não tem sido em vão o esforço em partilhar do evangelho da graça de Deus.

Eu criei o blog com o objetivo de compartilhar. Nós pastores estamos constantemente produzindo sermões, meditações, discursos e palestras, para apresentarmos aos nossos rebanhos, no cotidiano do nosso trabalho. Na maior parte das vezes isso fica tudo guardado, “enferrujando e empoeirando”, nos arquivos pessoais do pastor. Então pensei: “porque não deixar o meu arquivo aberto para o mundo? Vai que mais alguém queira se utilizar do mesmo, e lhe seja útil!”. E foi isso que aconteceu! Hoje, somos milhares de seres humanos acessando um arquivo que poderia estar apodrecendo inutilmente no canto. E olha que eu nem consigo postar tudo.





Mas esse sucesso todo não aconteceria se não fosse você, internauta, que clica aqui. Estou escrevendo para simplesmente agradecer-lhe por  você tornar-me um milionário de alegria em compartilhar as boas novas da salvação, e a teologia aplicada que isso implica. Uma grande dívida tenho também para com minha esposa, que está nos bastidores deste site. Obrigado, meu amor Fátima Silva. E acima de tudo, ao Senhor seja toda honra e glória. E a você, querido internauta, mais uma vez:

MMMuuuuuiiiiiiiittttttoooooo    oooooobbbbbrrrrrriiiiiiiggggaaaaaddddoooooo!!!!!!!!

Que Deus seja louvado!
Um abraço,
Pr. Valdeci Júnior.


Um comentário:

  1. Você postou isso logo no April Fools... Lol. Seria bom se vc adicionar as Estatísticas de pessoas cadastradas via e-mail (como eu), e raramente entro no site por causa disso

    ResponderExcluir

Quer dizer o que pensa sobre o assunto?
Então, escreva aí. Fique à vontade.
Mas lembre-se: não aceitamos comentários anônimos.
Agora, se quiser fazer uma pergunta, escreva para nasaladopastor@hotmail.com