quarta-feira, 19 de outubro de 2016

EU NÃO ME ENVERGONHO EM CRER



Eu bem sei que Tu podes todas as coisas
Mas se eu não conheço o que Tu queres
Então pode ser que eu venha relutar
Em crer que o Senhor faz grandes milagres

Eu não me envergonho em crer
Mesmo quando não posso ver
Manifestação de poder
Eu não me envergonho em crer

Pode parecer que não queiras operar
Continuarei a confiar no Teu poder
Porque o modo pelo qual quero confiar
É do jeito do Deus que o Senhor quer Ser

Eu não me envergonho em crer
Mesmo quando não posso ver
Manifestação de poder
Eu não me envergonho em crer


Pergunta Que Será Respondida Amanhã:
Como as pessoas que não conheceram a verdade serão julgadas?

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se, em só culto oração, se eu orei pelo pastor da igreja, ou Israel, é correto segunda visão bíblia que, naquele mesmo momento, mais uns 3 ou mais irmãos, repita mesma oração, sendo que, já ouve concordância
    Dos irmãos anteriormente, não é falta sabedoria, ficar repetindo tudo novamente para Deus?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber, se quando estamos no culto só oração, se alguem no culto já orou pelo pastor, é correto mais 3 repetir mesma oração, já que ouve comcordancia do primeiro que orou?

    ResponderExcluir

Quer dizer o que pensa sobre o assunto?
Então, escreva aí. Fique à vontade.
Mas lembre-se: não aceitamos comentários anônimos.
Agora, se quiser fazer uma pergunta, escreva para nasaladopastor@hotmail.com