sábado, 29 de novembro de 2014

Mateus 28 – Ressurreição

Hoje nós estamos terminando de ler o livro de São Mateus, e eu me deparei com o assunto da Ressurreição de Jesus. Será que essa história é verdadeira mesmo? Será que não é algo inventado? Olha, eu vou dizer pra você, que se fosse alguma coisa inventada por um escritor posterior, o camarada seria muito burro de inventar uma historia, que pra ser inventada, seria muito sem coerência.
Como é que os discípulos que estavam fugindo com medo da causa teriam dado a vida pela própria causa?
De qualquer jeito, pra discípulo ou pra incrédulo, a conversa de que Jesus tinha ressuscitado era muito constrangedora. Então, o negocio era escolher de duas uma: continuar cada vez mais incrédulo. Ou sair do cenáculo, encarar a verdade e se colocar totalmente nas mãos de Deus. O quê que você faria se estivesse lá naquela época? Sabe amigo ouvinte, eu temo que muitos de nós faríamos exatamente como Tomé fez: duvidaríamos. E o remédio pra você não cair nesse perigo, está na receita aqui do fim do livro de Mateus, que diz seguinte. “Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em a nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. Um abraço, Valdeci Jr.
Fonte: do áudio http://novotempo.com/audios/mateus-28-ressurreicao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dizer o que pensa sobre o assunto?
Então, escreva aí. Fique à vontade.
Mas lembre-se: não aceitamos comentários anônimos.
Agora, se quiser fazer uma pergunta, escreva para nasaladopastor@hotmail.com