sexta-feira, 20 de junho de 2014

Dia do Ancião - Homenagem Sincera

Tenho o privilégio de pastorear três congregações muito peculiares.
A IASD Central de Caxias do Sul é uma igreja histórica, de mais de meio século. E como igreja-mãe, tem um fluxo muito grande de pessoas. Nela, conto com nove homens aos quais chamo de "pastores" locais. E aqui vai a minha grande homenagem aos irmãos Dimas, Miguel, Sérgio, Itor, Rogério, Maurício, Alan, Dotti e Barcarollo. O senhores foram chamados por Deus, e a minha oração é para que Ele continue abençoando ricamente vosso ministério e a vossa vida particular. Gosto muito de trabalhar com vocês.
A comunidade Nova Esperança é uma igreja diferenciada. Com abordagem voltada para o pós-moderno secularizado sem-igreja, também atende focos humildes da sociedade, onde outras igrejas com menos recursos talvez não chegariam. Os líderes Milton, Júnior, Sitta e Bovo encabeçam a lista dos que puxam tal conjunto de ministérios. E a eles a minha homenagem, como verdadeiros anciãos. Que Deus continue vos ungindo com o Espírito Santo.
O Espaço Novo Tempo do bairro São José é a Escola Bíblica Distrital. Eles têm uma responsabilidade enorme, diante de quão poucos, em número de pessoas, são. Mas encaram o desafio com valentia. Valentia esta inspirada, também, na dedicação daquela que chamo de "pastora" Joce. Jocellena, assim como Mardoqueu disse pra Ester, eu não me intimido em dizer, que Deus lhe escolheu para este tempo, lugar e propósito. Continue na dependência dEle, e Ele vai continuar cuidando de você.
Abaixo, queridos, um vídeo no qual, oficialmente como IASD, nós homenageamos a vocês:



Um abraço do pastor que vos ama,
Valdeci Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dizer o que pensa sobre o assunto?
Então, escreva aí. Fique à vontade.
Mas lembre-se: não aceitamos comentários anônimos.
Agora, se quiser fazer uma pergunta, escreva para nasaladopastor@hotmail.com