NOVE COLABORADORES DA IGREJA ADVENTISTA NA REGIÃO CENTRAL DO RIO GRANDE DO SUL FORAM PREMIADOS
[ACSR] Ontem a noite, 15, ocorreu mais uma edição Prêmio HSBC, que contemplou profissionais das sedes administrativas da Igreja Adventista no Sul do Brasil que foram destaque em 2012. O prêmio, que é uma parceria com a União Sul Brasileira, também se dirige aos escritórios que obtiveram melhores desempenhos por meio de avaliações realizadas pela instituição adventista referente aos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.
Entre as áreas contempladas pelo prêmio, estão, contabilidade, tesouraria, recursos humanos, jurídica, patrimonial, filantrópica, auditoria e informática.
Resultados
A Associação Central Sul-rio-grandense, escritório sede da Igreja Adventista na região central do Rio Grande do Sul teve nove premiados em áreas distintas, sendo que destes, cinco foram destaque pelo primeiro lugar, dois pelo segundo, e outros dois, pelo terceiro. Os ganhadores das modalidades ganharam troféus e prêmios de reconhecimento.
Os resultados da avaliação técnica também contabilizaram o escritório sede da ACSR como sendo o que mais teve destaque em 2012, chegando novamente ao 1º lugar. (Veja como foi a avaliação técnica, clicando AQUI).
Para o diretor financeiro da ACSR, Márcio Silva, trabalhar por um objetivo maior já se traduz como motivação principal dos profissionais, e isto fica visível quando resultados missionários são evidenciados. "Creio que a maior motivação de cada avaliado é sem dúvida o fato de que trabalha para Deus, mas receber uma importante comitiva vinda da União Sul Brasileira, para conferir, conceder nota e reconhecer a excelência de nossos servidores, é gratificante e, ao mesmo tempo, nos confere altíssima responsabilidade, já que sempre temos o que melhorar", declara.
Wesley Mazzo, contador do Serviço Educacional de Lar e Saúde (SELS) na sede administrativa da região central do Rio Grande do Sul, acredita que o reconhecimento é importante, mas concorda com Márcio no sentido de que o objetivo do trabalho é o principal benefício. "É bom saber que nosso trabalho é valorizado. Isso nos motiva a alcançarmos maiores metas e realizações. Mesmo assim, o maior beneficio é poder dedicar seu tempo integral para a obra de Deus, onde seu maior objetivo é salvar vidas", afirma.
Confira a lista de premiados da ACSR e suas respectivas áreas:
1º lugarEliézer Santos (Tesoureiro assistente de Educação)
Phelipe Contri (Contador Associação)
Leandro Oliveira (Tesoureiro assistente SELS)
Luciele Gonçalves (Recursos humanos)
Wesley Mazzo (Contador SELS)
2º lugar
João Ortiz (Tesoureiro assistente da Associação)
Mirian Daiana (Remessa de fundos)
3º lugar
Moisés Ribas (Contador Rádio)
Wilson Silva (Contador de Educação)
João Ortiz (Tesoureiro assistente da Associação)
Mirian Daiana (Remessa de fundos)
3º lugar
Moisés Ribas (Contador Rádio)
Wilson Silva (Contador de Educação)
O reconhecimento dos melhores do ano no Sul do Brasil por meio de uma cerimônia de premiação começou em 2008. Com a expansão do projeto a partir da maior visibilidade do contexto administrativo da Igreja Adventista neste território, em 2010 ocorreu a parceria com o HSBC, atribuindo um significado ainda mais sólido a proposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quer dizer o que pensa sobre o assunto?
Então, escreva aí. Fique à vontade.
Mas lembre-se: não aceitamos comentários anônimos.
Agora, se quiser fazer uma pergunta, escreva para nasaladopastor@hotmail.com