quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo!



Neste ano de 2013, ganhei um presente muito especial e sinto que preciso compartilhar com você. Desde que a Sara nasceu, todos olham pra ela e me perguntam: "De quem são estes olhos, Fátima?" Sempre disse que deveria ser uma mistura, pois muitos da minha família possuem olhos claros. Mas me surpreendi em um determinado dia, quando meu tio, após observar a Sara por um bom tempo e tentar desvendar com quem os olhos dela pareciam, finalmente me disse: "Fátima, estes olhos são iguais aos da sua mãe!" Na hora, quase chorei, mas contive as lágrimas

O fato é que sinto vontade de chorar sim, mas é de alegria, muita alegria. Explico: faz 29 anos que perdi o ser humano mais precioso pra mim: minha mãe. Nunca entendi ao certo porque isso aconteceu, mas sempre confiei no Deus a quem eu amo e sirvo de que Ele está controle de todas as coisas e sabe o que é melhor para cada um de nós. De forma bem especial, cuidando de cada detalhe da minha vida, Ele tem cuidado de mim. Mas Ele me surpreendeu ao me dar "um pedacinho da minha mãe" na minha filha. Sinto no meu coração um grande EU TE AMO FÁTIMA do Pai do Céu.

No último dia do ano, revolvi compartilhar isso com você para lhe dizer que Deus tem maneiras especiais de nos demonstrar Seu amor. Acredite: em 2014, o Eterno estará com você! Nunca deixe de segurar a mão dEle! Nos braços de amor do Eterno, você encontrará alívio, consolo, descanso, paz... Digo isso por experiência própria. E assim como Ele tem cuidado de mim com tanto amor, vai fazer isso por você também. A todos os meus amigos e familiares que eu amo, feliz 2014!


Fátima Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dizer o que pensa sobre o assunto?
Então, escreva aí. Fique à vontade.
Mas lembre-se: não aceitamos comentários anônimos.
Agora, se quiser fazer uma pergunta, escreva para nasaladopastor@hotmail.com