quarta-feira, 15 de setembro de 2010

FOI O AMOR, E NADA MAIS


FOI O AMOR QUE SEGUROU MEU CRISTO NA CRUZ

Todas as vezes que sinto meu coração se esfriar
Para com aqueles que não conhecem a Jesus
Tudo o que posso fazer para conseguir amar
É volver o meu olhar pro amor que há na Cruz

Foi o amor e não uma estaca, que ergueu bem alto o Galileu.
Foi o amor, não a forma da cruz, que abriu os braços de Jesus.
Foi o amor e não uma placa, que declarou que esse Rei é meu.
Foi o amor e não os pregos, que segurou meu Cristo na Cruz.

A cada vez, que você não conseguir amar alguém
Lembre-se do quanto, alguém já amou você
Foi no Calvário, foi na história e é hoje também
Será pra sempre, que esse amor lhe fará viver

Foi o amor e não uma estaca, que ergueu bem alto o Galileu.
Foi o amor, não a forma da cruz, que abriu os braços de Jesus.
Foi o amor e não uma placa, que declarou que esse Rei é meu.
Foi o amor e não os pregos, que segurou meu Cristo na Cruz.

Somente o amor, foi o amor que segurou meu Cristo na Cruz


Pergunta Que Será Respondida Amanhã:
Gostaria de saber se é pecado mudar de nome. Meu nome me traz muito constrangimento, referindo-se à prostituição. Eu não sou uma prostituta, sou uma cristã, tentando fazer o meu melhor para viver junto com meu amado Jesus Cristo, e isso me deixa muito triste. O que eu poderia fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dizer o que pensa sobre o assunto?
Então, escreva aí. Fique à vontade.
Mas lembre-se: não aceitamos comentários anônimos.
Agora, se quiser fazer uma pergunta, escreva para nasaladopastor@hotmail.com