quarta-feira, 22 de setembro de 2010

É POSSÍVEL PROVAR QUE DEUS EXISTE


 
É POSSÍVEL PROVAR QUE DEUS EXISTE


O conhecimento é provado pela ciência
E dizem que de Deus, só existem evidências
Mas como posso aceitar conhecer a invenção
Se superficial for com Deus, a minha relação?

É possível provar sim, que Deus existe
Mas o procedimento é diferente
Eu não posso provar a Sua existência para você
Mas você mesmo pode, por si, prová-Lo, em seu próprio ser

Há algo na vida que é um imenso desafio
É que o homem tem, dentro de si, um grande vazio,
Que não pode ser preenchido pela cultura
Só o que pode preenche-lo é uma fé pura.

As pessoas usam fantasias para abafar
Esse sentimento de que estão abandonadas
Mas é impossível ser feliz vivendo de mito
Sem se relacionar com Deus, como um amigo.


Pergunta Que Será Respondida Amanhã:
Em um lugar, a Bíblia diz que "o amor jamais acaba", noutro, diz que "o amor de muitos se esfriará". Eu acho que tem gente que se ilude em continuar lutando por um amor que já morreu há muito tempo, só por causa de 1Coríntios 13:8. Mas, na prática, a gente vê muita gente que amou e não ama mais. Como é isso? O amor acaba ou não?

2 comentários:

  1. Gostei muito do texto, parabéns!
    Fiquei feliz e triste pelo seu carro. Depois vou contar seu "testemunho" no post da semana. Rs.
    Obrigada pela visita!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Pastor, perdi minha fé e nada tem feito com que eu volte a crer denovo. Não sei se a perdi totalmente, mas o fato é que me encontro numa situação de agnóstico, ou seja, preciso de provas. Algo dentro de mim sente que Deus é uma criação humana.Sinto que não posso fazer nada quanto a isso.No mínimo parece que coloquei Deus como um ponto importante em minha vida mas não mais o central. Estou a uns 3 anos assim. Será possível reaver minha fé?

    Abraços.

    ResponderExcluir

Quer dizer o que pensa sobre o assunto?
Então, escreva aí. Fique à vontade.
Mas lembre-se: não aceitamos comentários anônimos.
Agora, se quiser fazer uma pergunta, escreva para nasaladopastor@hotmail.com