quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Deus nos Aceita Mesmo Sendo Imperfeitos

Será que Deus me aceita,  mesmo não sendo transformado (a)?

Jesus diz: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.” (Mateus 11:28). Tal verso bíblico é um exemplo claro de que não precisamos nos tornar perfeitos para irmos a Cristo.

A Bíblia ainda nos diz em João 15:5 – “... sem Mim nada podeis fazer.”. Isto quer dizer que, a fim de ser transformada, precisa primeiramente ir a Deus. Portanto, vá a Ele com seus defeitos a fim de ser mudado (a) por Ele.

Há uma música evangélica da Fabiana Abreu que diz:

Se a vida me faz chorar, se aqui não é meu lugar
Tu me amas como sou
Se falta em mim poder, e coragem pra não ceder
Tu me amas como sou
Como sou, com minhas fraquezas
Como sou, sem merecer
Tu Te apressas pra salvar-me
Por me amares como sou
Se a inveja me consumir, e minha canção fugir
Tu me amas como sou
Se é difícil pedir perdão, se deixo a Tua mão
Tu me amas como sou
Tu podes ver o que serei
E eu só vejo quem eu sou
Como entender que me aceitas?
Deus nos ama do jeito que somos!

Deus lhe aceita do jeito que és. Jamais deixe de ir a Deus, pois Ele te ama muito. A transformação virá como uma conseqüência de sua comunhão com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dizer o que pensa sobre o assunto?
Então, escreva aí. Fique à vontade.
Mas lembre-se: não aceitamos comentários anônimos.
Agora, se quiser fazer uma pergunta, escreva para nasaladopastor@hotmail.com