domingo, 28 de novembro de 2010

Fidelidade da Igreja Bahiana Tende a Crescer


Seminário de Enriquecimento Espiritual em Eunápolis, BA.

Um animado louvor, trazido pela equipe de louvor da igreja do bairro Juca Rosa, deu abertura a um programa especial na igreja central de Eunápolis, BA, o Seminário de Enriquecimento Espiritual I (SEE I).

Organizados pelo ministério que especializa-se em ajudar os membros da igreja a serem fiéis na administração da vida, ao longo dos anos, os SEEs já aconteceram em quatro edições, ou seja, muitas pessoas já estão cursando o SEE IV. Entretanto, os novos conversos que ainda não tiveram este privilégio, são servidos com a repetição do SEE I. Foi o que aconteceu nesta manhã de domingo (28 de Novembro de 2010) em uma assembléia que reuniu seminaristas de todas as igrejas adventistas de Eunápolis.

O ministério da igreja que cuida deste assunto chama-se Departamento de Mordomia Cristã. No SEE que aconteceu neste domingo, estreou em suas atividades nesta área o mais novo departamental, nomeado na última assembléia geral da igreja para o sul da Bahia, o pastor Luiz Carlos Araújo Vieira. A nomeação é para que ele atue nesta área nos próximos quatro anos atendendo todas as igrejas da Associação Bahia Sul das igrejas adventistas do sétimo dia do extremo sul do estado.



Para o pastor Luiz, a importância deste SEE é o princípio do fortalecimento da vida espiritual da igreja. "Ensinar a igreja a ter intimidade com Deus", esse é o ponto. Neste evento, ainda estiveram presentes, trazendo mensagens instrutivas e de orientação, os pastores Brian Rius, Francino Silva, Denilson Ferreira e Tiago Cabral.

Luiz Carlos Araújo Vieira



Pr Luiz


Pr. Brian Rius



Da esquerda para a direita: Francino Silva, Valdeci Jr., Luiz, Denilson Ferreira e Brian Rius (Faltou o grande Tiago Cabral sair na foto também).


Abaixo, Pr Luiz em película:





Francino e Denilson



Enviado do meu celular Nokia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dizer o que pensa sobre o assunto?
Então, escreva aí. Fique à vontade.
Mas lembre-se: não aceitamos comentários anônimos.
Agora, se quiser fazer uma pergunta, escreva para nasaladopastor@hotmail.com