quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ONÉSIMO


ONÉSIMO


Ele foi até Paulo e recebeu intercessão.
Em seu peito sentia uma grande opressão.
Ele não mais ouvia as palavras de Filemom.
Por sua vida temia, precisava de perdão.

Onésimo assim pensou
Vou achar liberdade
Se fugir do meu Senhor
Mas não era verdade
Onde encontrar amor
Senão na santidade
De Deus, o nosso Senhor?
Preciso de piedade.

E é assim que eu também, enganado co’a vida
Por tantas vezes errei, como ovelha perdida
Mas eu olho pro além, em minha recaída;
Aprendi co’esse homem: Jesus, minha saída.


Pergunta Que Será Respondida Amanhã:
Tenho recebido muitas mensagens hostis, simplesmente porque escrevi que não acho errado comemorar o Natal. Tenho sido duramente condenado, por cristãos. O que dizer sobre isso?

Um comentário:

  1. pastor estou com muita tristeza no meu coracao meu ermao e um usuario de droga vive na rua quase nao aparece em caa a gora ele se ivouveu com uma menina que a tia dela e macunbera parece que ela feiz um trabalho para ele porque ele nao pensa mais na sua familia pesso oracao pastor nos ajuda pelo amor de deus faca oracao para que ele volte para nos deis de ja obrigado ´pasto me chamo simone e o meu ermao roberto tire ele deste mundo ore para que ele voute para nos obrigado pasto fica com deus boa noite

    ResponderExcluir

Quer dizer o que pensa sobre o assunto?
Então, escreva aí. Fique à vontade.
Mas lembre-se: não aceitamos comentários anônimos.
Agora, se quiser fazer uma pergunta, escreva para nasaladopastor@hotmail.com