sexta-feira, 4 de julho de 2014

Igreja Adventista no centro do RS estuda a criação de um Centro de influência em Caxias do Sul

ESTA MODALIDADE DE EVANGELISMO JÁ TEM SIDO USADA EM VÁRIAS REGIÕES DO MUNDO E TEM COMO OBJETIVO AJUDAR A SATISFAZER AS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E SOCIAIS DA COMUNIDADE.



[ACSR] Ellen White, escritora adventista, escreveu sobre centros de ministério como locais para disponibilizar: instrução de estilo de vida, centros de tratamento, salas de leitura, palestras, instrução a respeito de como preparar alimentos saudáveis, etc. Estes “centros de influência” seriam uma boa oportunidade para oferecer serviços missionários e conectar-se às necessidades das pessoas, assim como Jesus fazia. Ellen White resume isso em cinco passos: 1- O Salvador misturava-Se com os homens como uma pessoa que lhes desejava o bem. 2- Manifestava simpatia. 3- Ministrava-lhes às necessidades. 4- Granjeava-lhes a confiança. 5- Ordenava então: ‘Segue-Me.’” (A Ciência do Bom Viver, p. 143).
 Com este propósito, a Comissão Diretiva da sede administrativa da Igreja Adventista no centro do Rio Grande do Sul, reunida no dia 30 de junho, discutiu entre outros assuntos a criação de um Centro de Influência em Caxias do Sul. A cidade da Serra Gaúcha conta com quase 500.000 habitantes e destaca-se por seu extenso parque industrial e qualidade de vida. Segundo os idealizadores, ampliar a igreja na cidade e adotar uma abordagem evangelística mais atual são os objetivos da criação deste Centro de Influência e Espaço Novo Tempo.
Um terreno está sendo adquirido em local nobre para viabilizar o projeto que ajudará todas as congregações adventistas da localidade a divulgarem o evangelho de uma forma diferenciada.

Saiba mais sobre os Centros de Influência em:


Fonte desta matéria: http://www.usb.org.br/acsr/missao/noticia/igreja-adventista-no-centro-do-rs-estuda-a-criao-de-um-centro-de-influncia-em-caxias-do-sul-12060

Um abraço, e tenha um feliz sábado,

Pr. Valdeci Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dizer o que pensa sobre o assunto?
Então, escreva aí. Fique à vontade.
Mas lembre-se: não aceitamos comentários anônimos.
Agora, se quiser fazer uma pergunta, escreva para nasaladopastor@hotmail.com