quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SERIA ERRADO ORAR AO ESPÍRITO SANTO?




Seria Errado Orar Ao Espírito Santo?


Para conseguir assimilar o texto abaixo, você precisa entender o pensamento trinitariano que postei ontem, no texto sobre as três pessoas da divindade. Ou seja, voltamos aqui com a continuação deste assunto, agora numa reflexão sobre a pergunta: “Seria errado orar ao Espírito Santo?”.

ME AMOU PRIMEIRO

Quando tudo aqui não tinha luz, vida ou criação,
Você foi o primeiro a cuidar do meu planeta.
Quando a humanidade precisou saber da salvação,
Você foi o primeiro a inspirar a escrita do profeta.
Não entendo o porquê de tanta dedicação:
Em querer me amar, mesmo que eu não O conheça.

Espírito Santo, enquanto eu não lhe ouvia,
O Senhor veio me mostrar o meu pecado.
Por que me amou? Minha vida era vazia
Não entendo, você mudou o meu passado.
Mas eu aceito, me cubra com o seu manto,
Você me amou primeiro, Espírito Santo.

Quantas vezes ignoro que você está comigo,
Mas o Seu amor por mim continua fiel.
Muito obrigado por ser o meu grande amigo.
Por favor, leve minha humilde prece para o Céu;
Você é o meu Deus, interceda em meu auxílio.
Quero ser um missionário, me batiza em seu poder.

Espírito Santo, enquanto eu não lhe ouvia,
O Senhor veio me mostrar o meu pecado.
Por que me amou? Minha vida era vazia
Não entendo, você mudou o meu passado.
Mas eu aceito, me cubra com o seu manto,
Você me amou primeiro, Espírito Santo.

Santo, Santo para sempre
É o teu nome eternamente.
Seguirei te amando,
Espírito Santo!

Seria errado orar ao Espírito Santo?


Pergunta Que Será Respondida Amanhã:
Pela internet, através do estudo da Bíblia, descobri as verdades sobre Deus e seus mandamentos. Gostaria de guardar o santo sábado e ir à igreja, mas estou decepcionada com as pessoas da igreja. A sua denominação religiosa, pela internet, pastor, é ótima, mas quando chegamos à igreja esta é um desastre, pois é tudo muito diferente da pregação. Os membros falam demais em regras (sábado, mandamentos) sem viver a misericórdia. Encontrei a verdade mas não a igreja? O que devo fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dizer o que pensa sobre o assunto?
Então, escreva aí. Fique à vontade.
Mas lembre-se: não aceitamos comentários anônimos.
Agora, se quiser fazer uma pergunta, escreva para nasaladopastor@hotmail.com