quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O AMOR RENOVA


O AMOR RENOVA

Veja: o amor renova; disso eu sei.
Pois já fui amado, como nunca amei.
Se quiser uma prova, você pode ter:
Deixe o Salvador Jesus amar você!

Quando uma criancinha que tropeçou e caiu está a chorar,
Abraço e beijo de mãe podem não curar, mas podem fazem sorrir.
A decepção de uma reprovação ou de um castigo escolar,
São logo esquecidos ao se ouvir a frase: “você vai conseguir!”
Um passado todo cheio de traumas pode encontrar um novo lar.
É... eu sei! Eu ainda posso ver milagres, como antes nunca vi!

Porque o amor renova, disso eu sei.
Pois já fui amado, como nunca amei.
Se quiser uma prova, você pode ter!
Deixe o Salvador Jesus amar você!

O amor renova!


Pergunta Que Será Respondida Amanhã:
Após ler a sua resposta do dia 30 de agosto (Diferenças Entre "Louvor" e "Adoração") passei a ter uma curiosidade. Se você chega numa igreja para dirigir o louvor, você prefere fazê-lo com os tradicionais hinários ou com Música Gospel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dizer o que pensa sobre o assunto?
Então, escreva aí. Fique à vontade.
Mas lembre-se: não aceitamos comentários anônimos.
Agora, se quiser fazer uma pergunta, escreva para nasaladopastor@hotmail.com