terça-feira, 10 de abril de 2012

Entre a Cruz e a Mãe


Por favor preciso de uma oração. Meu nome é...
Estou numa situação delicada de decisões na minha vida.
Eu mandei um contato para um rede de tv dizendo que queria conhecer meu pai,eu nao sei nada dele nem o nome.
mas dependo da minha moro na casa dela e a mesma é evangelica a muitos anos mas se nega a falar e se eu for na tv tenho medo que ela me coloque pra fora de casa sou separada tenho tres filhos,agora nao sei se aceito essa oportunidade de achar meu pai e perder a minha mae que ve isso como traição e nao me perdoaria.
na verdade tento perdoa -la tambem nao aceito isso mas ela acha a dona da verdade.
me ajude em oração,tenhos outras situações tbm que estao me deixando anciosa e peço a Deus a me ajudar a resolver da melhor forma possivel.

Estou orando por voce. O que sua mãe está fazendo é desumano, injusto e egoístico. Uma opressão mental dessa magnitude constitui-se num moderno tipo de escravidão que é tão antigo quanto o modo de Satanás em tornar-nos cativos.
Ao ir à TV voce não perderá uma mãe porque se ela for verdadeiramente mãe, não lhe repudiará; logo, se perdê-la, não estará perdendo uma mãe.
Uma mãe age como Deus agiria, com bons conselhos mas com liberdade e graça. Se o que está por trás deste medo dela for medo de se prejudicar, ela está, injustamente, fazendo-lhe pagar por erros que não são seus, mas dela. Se o medo for que voce fique prejudicada, ela deve agir como Deus: com conselho, esclarecimento e respeito ao livre arbitrio, deixando que voce sofra somente as consequencias do seu ato, e não atenuando-lhe a dor.
Ore, peça sabedoria a Deus e deixe isso claro para ela. Depois, faça o que perceber que levará a maior quantidade de redenção a todos e não a um, embora machuque (com amor), pois crescer dói.
Que Deus lhe abençoe,


Twitter: @Valdeci_Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dizer o que pensa sobre o assunto?
Então, escreva aí. Fique à vontade.
Mas lembre-se: não aceitamos comentários anônimos.
Agora, se quiser fazer uma pergunta, escreva para nasaladopastor@hotmail.com