domingo, 1 de abril de 2012

Servo de Deus Também Sofre?

Pastor, depois que escolhi servir a Deus, trabalhando em sua obra, parece que o sofrimento aumentou pro meu lado. O que há de errado?


Talvez não haja nada de errado. Vou fazer uma recomendação. Compensa ler o capítulo todo (Auxílio na Vida Diária), mas essa citação é muito boa:

O fato de sermos chamados a suportar a prova mostra que o Senhor Jesus vê em nós alguma coisa de precioso que deseja desenvolver. Se nada visse em nós que pudesse glorificar Seu nome, não desperdiçaria tempo a depurar-nos. Não lança pedras sem valor na Sua fornalha. É o minério precioso que Ele depura. O ferreiro põe o ferro e aço no fogo, a fim de provar que qualidade de metais são. O Senhor permite que Seus eleitos sejam postos na fornalha da aflição para lhes provar a têmpera e ver se poder ser formados para Sua obra” (Ellen White, A Ciência do Bom Viver, 209 [ou 472]).

“O Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido durante um pouco de tempo, os restaurará, os confirmará, lhes dará forças e os porá sobre firmes alicerces”. 1Pedro 5:10.

Resumindo:
a)      Você tem um valor muito mais precioso do que os que não sofrem.
b)      Esta provação vai passar.
c)       Você será infinitamente mais brilhante do que antes.

Deus lhe ama muito!

Twitter: @Valdeci_Junior



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dizer o que pensa sobre o assunto?
Então, escreva aí. Fique à vontade.
Mas lembre-se: não aceitamos comentários anônimos.
Agora, se quiser fazer uma pergunta, escreva para nasaladopastor@hotmail.com