quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

JESUS, VEM HABITAR EM MIM, SENHOR





O que posso fazer, hoje, para livrar-me da condenação do juízo de Deus?





Em horas de tentação eu venho aqui
Pois eu me fortaleço em Ti.
A Ti eu quero ser, Senhor, fiel.
Até chegar ao Céu.

Jesus, vem habitar em mim, Senhor.
Tu és meu grande Pai de amor.
Jesus, vem habitar em mim, Senhor.
Tu és meu Redentor.

Se o mundo me rejeitar, não vou temer,
Pois sei que poderei vencer
Se a Tua mão estiver a me guiar,
Eu vou chegar ao lar.

Contente eu posso viver e ser cristão,
Guardado por Tua mão.
Em minha vida eu testemunharei
Que só Tu és meu Rei.

Twitter: @valdeci_junior

Pergunta Que Será Respondida Amanhã:
Música: pode chegar a ser moralmente neutra? Não acredito que a música seja neutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dizer o que pensa sobre o assunto?
Então, escreva aí. Fique à vontade.
Mas lembre-se: não aceitamos comentários anônimos.
Agora, se quiser fazer uma pergunta, escreva para nasaladopastor@hotmail.com