quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O que devemos esperar encontrar na igreja?

O que devemos esperar encontrar na igreja?



O ABRAÇO DO AMOR

Eu estava lá fora, vazio
Em meu coração, sentia frio
Então eu ouvi a voz do Espírito Santo
Concedendo amor, me chamando

Vem à Minha casa
Vem esquecer sua dor
Vem com os seus queridos
Receber o abraço do amor

Relutei aceitar e vir
O que iriam pensar de mim?
Mas eu não resisti, lembrei de Jesus
Padecendo de amor, lá na cruz

E vim à Tua casa
Vim esquecer minha dor
Vim, com os meus queridos
Receber o abraço do amor

Reunidos aqui, cantamos
Em adoração, nos abraçamos
Nós queremos ó Deus, de Ti receber
Doação de amor, do Teu poder

Nós, em Tua casa
Nós esquecemos a dor
Nós, com os nossos queridos
Dá-nos o abraço do amor

Bom! Abrigo em casa
Bom! Esquecer toda dor
Bom! Reunir com queridos
Receber o abraço do amor

Receber o abraço do amor
O Abraço do Amor!



Pergunta Que Será Respondida Amanhã:
O sábado é o dia correto de adoração, segundo a Bíblia? Ele não foi abolido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dizer o que pensa sobre o assunto?
Então, escreva aí. Fique à vontade.
Mas lembre-se: não aceitamos comentários anônimos.
Agora, se quiser fazer uma pergunta, escreva para nasaladopastor@hotmail.com