quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A ORAÇÃO INTERCESSÓRIA TRANSFORMA VIDAS - Jeremias 42-44

Jeremias 42:3 diz: “Ore rogando ao Senhor, ao seu Deus, que nos diga para onde devemos ir e o que devemos fazer.” É só um verso e nele já podemos encontrar uma mensagem tão bonita e profunda.


Quantas vezes fazemos isso? Você já orou por mim hoje? Você pode rogar ao Senhor por mim, e pedir para Ele me orientar, dizendo para onde devo ir e o que devo fazer com esse comentário? Eu lhe agradeço muito se você orar por mim dessa forma. E eu posso orar por você, rogando para que Ele lhe dê orientação?

Você sabia que orar uns pelos outros tem um poder incrível? No meu trabalho, como pastor, eu recebo, sempre, muitos pedidos de oração. Estou lembrando da história da Gisele.

Gisele vivia numa depressão tão profunda, que ela já estava pensando em suicídio. Por “acaso”, entrou em um site ministrado pela Escola Bíblica. Fez um pedido de oração e alguém lhe respondeu, dizendo que estava orando por ela. Gisele então se animou e pediu um curso bíblico. Recebeu pelo correio. Ela percebeu que os assuntos dos estudos bíblicos eram muito parecidos com os temas de umas palestras que ela assistia na Band, de um programa chamado Está Escrito. Fez todos os estudos bíblicos e recebeu o diploma. O formulário da série de estudos bíblicos por correspondência perguntava se ela gostaria de ser visitada. Por ter respondido afirmativamente, a Escola Bíblica contatou o pastor da cidade da Gisele, e ela o recebeu em seu lar. Outros irmãos a visitaram também. Hoje, Gisele é feliz e trabalha como voluntária na igreja da sua cidade.

Essa história bonita é só uma das muitas que vivenciamos, diariamente, no nosso ministério de oração intercessória. A oração pode transformar a vida de uma pessoa. É uma bênção!

O que você está precisando que seja transformado na sua vida? Está precisando que Deus toque em algo da sua vida, que Deus lhe diga para onde você deve ir e o que precisa fazer? Então, é hora de orar! Eu posso orar por você? Vamos orar? Então continue a leitura ligando seu pensamento a Deus.

Vamos lá? “Querido Deus! Escrevo estas palavras pensando em alguém que, neste momento, está com o coração aberto para o Senhor. Quero lhe pedir, Senhor, que abençoe a vida desse(a) querido(a) filho(a) seu(sua). Por favor, Deus, dê a esse(a) meu(minha) irmão(irmã), orientação e transforme sua vida. Eu lhe peço isso, em nome de Jesus, amém.”

Deus já ouviu nossa oração com muito carinho. Agora, por favor, continue orando. E ore por nós e nosso comentário diário.

Um abraço,
Valdeci Junior
e
Fátima Silva

Um comentário:

  1. peço que orem por mim...para que Deus me ajude dando paciencia,sabedoria,e que ele transforme meu coração a cada dia,pois esta sendo dificil, para que ele abre os caminhos para que eu volte pra igreja...pois preciso de Deus 24 horas...sem ele não saberia caminhar...em nome de jesus cristo desde já agradeço a todos...confiante que Deus já me ouviu...

    ResponderExcluir

Quer dizer o que pensa sobre o assunto?
Então, escreva aí. Fique à vontade.
Mas lembre-se: não aceitamos comentários anônimos.
Agora, se quiser fazer uma pergunta, escreva para nasaladopastor@hotmail.com